Os velhos mestres nunca deixam de fascinar até agora. Uma maravilha, realmente, não há nada.
"Véu de mármore." Virgem Maria em mármore realizada Giovanni Stratstsi. Meados do século XIX.
Estátua da "castidade" Antonio Corradini. Mármore. 1752. Capela de San Severo, em Nápoles. A escultura representa a lápide do príncipe Raimondo mãe que lhe deu vida à custa do seu próprio.
Escultura "The Rape of Proserpina". Mármore. Altura 295 centímetros Galleria Borghese, em Roma. Lorenzo Bernini criou esta obra-prima quando tinha 23 anos de idade. Em 1621. "Eu ganhei o mármore e tornou flexível como cera."
Ainda mais complexa alegoria é um monumento (o pai do príncipe Raimondo -. Antonio de Sangro (1.685-1757) nome italiano do monumento Disinganno é muitas vezes traduzida em russo como "decepção", mas não no sentido convencional disso, e em eslavo eclesiástico - "A liberdade do feitiço" (Capela de San Severo, em Nápoles) "A liberdade do feitiço" (depois de 1757) mantém Franschesko Kvirolo e é a mais famosa de suas obras. Monumento valioso, trabalho sobre a melhor mármore e pedra-pomes, que é feito de uma rede. Kvirolo era os únicos mestres napolitanos consentiu em um trabalho tão bom, os outros se recusaram, acreditando que a rede de corte toque ruir em pedaços.
Este milagre maravilhoso, realmente, é mármore, e está localizado na Capela de San Severo, em Nápoles, Itália ...
Giuseppe Sammartino - escultor italiano sul da escola italiana. Trabalhou em Nápoles. Em sua forma de tradição barroca conectado com plásticos verismo napolitanos. (Cristo Velato) - Invisível Cristo (Cristo sob a mortalha) - sua obra mais famosa. A escultura é feita em 1756.
Recolha de Devon
. jovem donzela sob um véu, Monty Raphael (1818-1881)
escultura retrata uma sacerdotisa véu coberto de Vesta - Vestal. Vesta - Roman deusa-keeper do fogo sagrado, simbolizando o centro da vida - o estado, cidade, casa. Acreditava-se que em qualquer incêndio, há uma partícula do espírito de Vesta.
Filho de tristeza e alegria sonha
Londres por Raffaelle Monti - 1861
Bem, a conclusão da pós - do século XX "Ballerina" Kevin Francis Cinza
Deixe seu comentário abaixo
coisa impressionante
ResponderExcluirIncrível o realismo e a riqueza de detalhes de cada escultura
ResponderExcluir