A saudosa banda além de divertir, fez previsões reais. Quem não lembra do sonho que o Julio Rasec teve, na qual ele via o avião cair, no dia do acidente que ceifou a vida desses jovens? Acredite ou não, versos escritos no distante 1995 aconteceram agora. Abaixo, 10 previsões que os Mamonas Assassinas acertaram.
1- “Eu queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que eu consegui foi um barraco em Itaquá.”
Os Mamonas começam o disco deles já avisando da inflação exorbitante e dos preços abusivos dos imóveis. Paranóia? Mistificação? Não! CLARIVIDÊNCIA.
2- “E as vaquinhas que por onde passam deixam um rastro de bosta”
Numa época onde “Sustentabilidade” não era moda, os Mamonas já davam a letra. Vacas cagam pra caramba. Se cagam, peidam. Por que não usar isso a favor da humanidade?
3- “Abra sua mente Gay também é gente”
Feliciano, Feliciano, esse criou polêmica. Mamonas já sabiam de tudo, e o recado era dado anos antes da sua exclusão da Comissão de Direitos Humanos.
4- “Só não estourei meu coco, pois tava de capacete”
Só um jumento pra descer a pista que não era pista e tinha pedra. Se não fosse o capacete, o Schumi estaria agora trocando uma ideia com o Senna, Dinho, Sergio Reoli, Samuel Reoli e Bento Hiroto no céu. Mais uma vez na mosca Mamonas!
5- “(Oxente Paraguai!) Pos paraguai ela não quis viajar”
Segundo as notícias, o Paraguai tá meio fora de moda. Mamonas já nos avisava lá no distante 1995. A “Pitchula” estava certa em não querer viajar pro Paraguai. Para que? Paraguaio.
6- “Sabão crá-crá, sabão crá-crá Não deixa os cabelos do saco enrolar”
Músculo? He He He, Portal Terra seu safadinho, quanto menor a grama maior a árvore. Os Mamonas sabiam dessa notícia há 19 anos.
7- “Eu fundei A Associação Internacional De Proteção às Borboletas do Afeganistão”
Certamente o Dinho era um homem sensível. A metáfora da Borboleta, frágil e bela, com certeza se encaixa nessa triste realidade. Mãe Dinah jamais teria uma visão dessa.
8- “Na política o futuro de um país, cala a boca e tira o dedo do nariz.”
Viu Lula!? Tira o dedo do nariz… OH WAIT!
9- “Manoel tu na cabeça tem titica, larga de putaria e vá cuidar da padaria”
Pão é tão básico quanto a água. Enquanto os donos das padarias enchem os bolsos de dinheiro, nós pagamos cada vez mais caro pelo pãozinho. Nessa letra os Mamonas criam um personagem fictício que ascende socialmente, rapidamente e começa a frequentar o círculo da high society (suruba), mas ainda não sabe se portar (arrancaram a teta dela). No final das contas eles desistem e vão cuidar da padaria, para ganhar mais e mais dinheiro. Isso prevendo o aumento do preço do pão.
10- “Esse tal Chópis Cêntis É muicho legalzinho, Pra levar as namoradas E dar uns rolêzinhos.”
Preciso dizer alguma coisa?
Fonte: buzzfeed
Deixe seu comentário abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário