Vamos olhar para as 30 fotos que demonstram atos de amor e respeito neste mundo agressivo e violênto.
- Demonstrantka tentando beijar a polícia durante um protesto estudantil em Bogotá, Colômbia, em 2011.Apesar de protestos contra as reformas educacionais foram, em geral pacífica, pequenos grupos de manifestantes começaram a atirar pedras contra a polícia. Em seguida, a polícia usou canhões de água e gás lacrimogêneo contra os 30.000 manifestantes.
- A criança toca seu reflexo em um escudo de polícia em manifestações na Geórgia, EUA, 1992.Esta imagem tornou-se um dos mais populares quando estava na imprensa, porque ilustra perfeitamente a inocência infantil.Embora se saiba o nome apenas do menino - Josh - fotógrafo e policiais se reuniram em 2012, 20 anos após esta foto foi tirada.
- Garoto oferece um balão em forma de coração a um policial durante um protesto em Bucareste, na Roménia, em 2012.Então, os protestos começaram por causa da reforma de saúde. Eles rapidamente se transformaram em violentos confrontos, que levaram ao primeiro-ministro Emil Boc do país renunciar o cargo.
- Egípcia beija a polícia durante protestos contra o governo de Mubarak, em 2011. Em meio à violência Árabe e brutalidade continuou por semanas durante a tentativa de derrubar o governo de Mubarak. Mais de 2 milhões de manifestantes ocuparam a praça principal da capital, e vários confrontos com a polícia e simpatizantes de Mubarak levou a 846 mortes. Em fevereiro, o exército se recusou a atirar nos manifestantes e Mubarak foi forçado a renunciar.
- Demonstrantka grego e policiais fizeram uma ruptura total do cigarro durante um protesto contra as sanções econômicas severas em Atenas em 2011.Entre 2010 e 2012, os protestos na Grécia foram destinadas a parar o crescimento de impostos e abolição de cortes no orçamento. Como resultado, ao longo deste período em confrontos com a polícia matou quatro pessoas e feriu centenas.
- O rapaz ao lado, membros da Guarda Nacional durante os protestos em Los Angeles em 1992. 03 março de 1991 Africano americano Rodney King foi espancado por policiais brancos. 20 de abril de 1992 o tribunal absolveu os oficiais, e no mesmo dia os protestos fervorosos estouraram, o que resultou em cerca de 2.000 pessoas foram afetadas, 58 morreram.
- Homem ajuda a sua namorada ficar de pé durante uma manifestação que eclodiu depois de perder da equipe de hóquei em Vancouver, Canadá, em 2011. Fãs do clube de hóquei Canucks foram às ruas depois de perder a sua equipe favorita nas Stanley Cup Finals. Em seguida, os motins afetaram mais de 140 pessoas e causaram danos estimados em US $ 5 milhões.
- Polícia ajuda lavar os olhos de mulher que sofria de gás lacrimogêneo, em Ancara, na Turquia, em 2013. O que começou como uma tentativa de proteger o parque do Gez da destruição para a construção de um centro comercial, cresceu e se tornou manifestações de massa e confrontos com a polícia. Em geral, matou 11 pessoas, feriu mais de 8.000.
Deixe seu comentário abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário